Corinthiano...
Cada pessoa ou clube com seus gostos e vontades peculiares (pra não dizer ruim).
E o Atlético MG que lute pra sanar a vontade insana de Big Mac do Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon: O Atlético teve vontade maior em me ter
Em resposta ao tópico:
Essa lontra queria o que? Que pagasse 1 milhão pra ele? Hahahahahahahaha mas que bom que ele escolheu o Atlético, tirou um peso enorme das costas da torcida que vivia revoltada diante das suas atuações bizarras.