Naguita
Tu paga a multa dele?
E outra que belo nome temos a disposição?
Eu não gosto do Dorival, zero confiança nele, mas vai trazer quem?
Não venham me falar de técnico gringo ganhando salário de VP.
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo tirou o dorival
Em resposta ao tópico:
Mesmo com Libertadores que eles ganharam
Não vejo o porque daqui não ser diferente
Ganha 2 milhões por mês pra um futebol quase nível serie B esse é o trabalho desse treinador fraco...
Precisa vazar logo