Wellington Silva
Na verdade isto é bem comum, podeira colocar várias outras noticias:
em Bate-Papo da Torcida > Só o Corinthians empresta jogador de graça
Em resposta ao tópico:
Rivais cobrando Corinthians pelo empréstimo pagando o salário integral do jogador.
Corinthians empresta de graça e paga parte do salário.
Nossa diretoria é uma vergonha.