Marcelo Milici
Abandonar o Paulista é pensar com soberba, como se fosse um time que vencesse sempre. Não tem como abandonar um campeonato com oito jogos e risco de rebaixamento.
E mais: este está sendo o campeonato paulista mais divertido de todos os tempos. Poucos jogos para as fases finais, disputas difíceis, vários clássicos. Estou achando bem divertido.
em Bate-Papo da Torcida > Quatro jogos, e estamos no dia 23 de janeiro!?
Em citação ao post:
Falei aqui.e repito eu abandonaria esse Paulista. Antes de chegar nas quartas. Foco brasileirão a cobrança no Dorival tem que ser no brasileiro não em Paulista.



