Valdomiro Mantovani
Fato incontestável!
em Bate-Papo da Torcida > Quatro jogos, e estamos no dia 23 de janeiro!?
Em citação ao post:
Falei aqui.e repito eu abandonaria esse Paulista. Antes de chegar nas quartas. Foco brasileirão a cobrança no Dorival tem que ser no brasileiro não em Paulista.

