Hugo Crosara
Mas tem uma boa parcela nas mãos da arbitragem. Isso vem faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians não consegue manter a regularidade?
Em resposta ao tópico:
Não consegue manter o nível de jogo, as vezes joga bem, constantemente joga mal. Nunca vamos ser campeões do brasileirao assim