Caio
O LE da base é um meia improvisado, que inclusive está treinando com o time principal
em Bate-Papo da Torcida > Depois de hoje pode fechar a base!
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo pífio do lateral Hugo!
Cara, se não tiver um jogador na base ao menos igual a esse Hugo, pode fechar a base.
Vergonhoso um jogador desse vestir a camisa do Corinthians!
