Piscadinha Nery
O tchoca virou craque agora que tá sendo vendido. Não se firmou como titular em um time que tem caca e Ramalho, venda na hora certa. Trazer um zagueiro novo agora... Pode evoluir por ser novo mas não tinha nível para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vem mais reforços ai
Em resposta ao tópico:
Com a venda do tchoca, o Corinthians tem quase 10m de reais em caixa, terá os 1m de reais do homi do Dorival(Alisson) e provavelmente o Corinthians vai atrás de algum zagueiro.
Foi uma boa venda? Se tudo der certo o negócio pode chegar a quase 50m de reais, lá na frente ele pode virar um Murilo da vida, mas acredito que foi um bom negócio tendo em vista nossa realidade financeira.









