Deixe seu comentário
Últimas respostas
@evertonarmella em 26/01/2026 às 23:04
Tem que subir o iago, esse mlk será de seleção,
@sergio-p-e-martins em 26/01/2026 às 22:54
Vamos recordar, Palmeiras endividado = rebaixado, Flamengo quebrado = 5 anos pagando conta ganhando nada, Corinthians rebaixado devendo tudo, quando vão ver que estrutura financeira = títulos
@leonardo-fernando em 26/01/2026 às 18:41
@jordan-c-s-santana em 26/01/2026 às 18:01
Romanã é papo de zagueiro para uma década! Não é técnico mas não perde no físico nem para o hulk aqui no Brasil!
Publicidade
@wulises-pires em 26/01/2026 às 18:00
Enquanto você fica babando os gringos, times europeus estão de olho no nosso zagueiro do sub 20.
O certo é dar oportunidades para Iago.
.
@caio.prado2 em 26/01/2026 às 15:52
Caros e precisamos para ontem! Meio do ano é tarde já!
@danilo.sanchez2 em 26/01/2026 às 15:40
Acho o Lucas Fasson muito bom, lembra o Leo Pereira do mingau. Esse argentino parece ser excelente opcao. Incluiria na lista também o Zouma que ganhava 300K na Romenia e ficou agora sem contrato. Acho que vale a tentativa pra ver se ele se recupera fisicamente, nesses valores. Tem 30 anos e jogou praticamente a carreira toda na premier league.
@cleber99 em 26/01/2026 às 15:34
Qualquer zagueiro gringo vai me lembrar Félix Torres.