Fome-nômeno Ronaldo
Não é bem assim!
Eu não queria a contratação dele, mas falar estão empurrando ele pra cá não é verdade...
O que mais vi foi torcedores São Paulinos lamentando a saída dele, o cenário mudou depois que ele (Alisson) disse ao Crespo que gostaria de ser emprestado ao Corinthians.
Pra mim é um empréstimo que não deveria acontecer, mas as trikas ficaram bem chatiadas com a situação.
em Bate-Papo da Torcida > O Alisson é o Felix Torres São Paulino
Em resposta ao tópico:
E por jogador assim não se paga por empréstimo! No São Paulo está claro que ele não vai mais jogar e ele tem aumentado a folha salarial deles, liberar para o Corinthians é um alívio.
Da nossa parte, trazer o Alisson apostando que a mudança de ambiente possa recuperar o bom futebol dele é uma aposta de risco, portanto, o Corinthians não deveria desembolsar 1 real para pagar por empréstimo.