Antonio Magri
Cara óbvio que ele não e craque, mais penso que o treinador tem papel importante.
Serginho chulapa nunca foi craque e mandava Gol, Geraldão no Corinthians mandava Gol
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser livrar desse cara
Em resposta ao tópico:
Corinthians precisa ser livrar do perna de pau do Pedro Raul, o cara ganha um salário altíssimo 720 mil pra esse bagre.
Se o Corinthians se livra dele, já iria ser uma baita economia para o clube trazer outro reforço!




