Safcorinthians 26...
Esse é o ponto - Ele é alérgico a gols em times grandes.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser livrar desse cara
Em citação ao post:
Cara óbvio que ele não e craque, mais penso que o treinador tem papel importante.
Serginho chulapa nunca foi craque e mandava Gol, Geraldão no Corinthians mandava Gol