x
Fórum do Corinthians

Tem que ser livrar desse cara

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.990º

Corintiano 1.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2026 às 15:45
Por Corintiano sofredor !! (@corintiano.sofredor1)

Corinthians precisa ser livrar do perna de pau do Pedro Raul, o cara ganha um salário altíssimo 720 mil pra esse bagre.

Se o Corinthians se livra dele, já iria ser uma baita economia para o clube trazer outro reforço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.475 posts

@lucasmoura2015 em 26/01/2026 às 21:32

Só serve para tirar espaço do Gui Negão.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 26/01/2026 às 21:31

Hugo Farias esse sim.precisa vazar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 26/01/2026 às 21:52

E quem quer?

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.979 posts

@thhiaagoo em 26/01/2026 às 21:51

Útil para elenco

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 7.267º

Paulo 368 posts

@paulolhp em 26/01/2026 às 21:23

Não sou fan dele, mas acho que para compor elenco ele presta, pois o Corinthians precisa de um jogador do tipo dele para jogos que vai precisar de pivô ou quando precisar de bolas na área. No elenco ele é único, e na boa, acho que ele é pouco aproveitado no Corinthians

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/01/2026 às 20:53

Precisa mesmo

Foto do perfil de Ikaro

Ranking: 3.818º

Ikaro 919 posts

@ikaro em 26/01/2026 às 17:38

Ano passado ele participou de alguns gols no Paulistão, aí o Corinthians conseguiu empresta-lo, mas acho que ainda tem mercado em algum clube do futebol brasileiro. Corinthians poderia forçar uma troca com alguém; já foi veículado interesse de Inter e Fluminense, Corinthians poderia tentar alguma troca de jogadores.

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 26/01/2026 às 17:29

Cara óbvio que ele não e craque, mais penso que o treinador tem papel importante.

Serginho chulapa nunca foi craque e mandava Gol, Geraldão no Corinthians mandava Gol