Ikaro
Ano passado ele participou de alguns gols no Paulistão, aí o Corinthians conseguiu empresta-lo, mas acho que ainda tem mercado em algum clube do futebol brasileiro. Corinthians poderia forçar uma troca com alguém; já foi veículado interesse de Inter e Fluminense, Corinthians poderia tentar alguma troca de jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser livrar desse cara
Em resposta ao tópico:
Corinthians precisa ser livrar do perna de pau do Pedro Raul, o cara ganha um salário altíssimo 720 mil pra esse bagre.
Se o Corinthians se livra dele, já iria ser uma baita economia para o clube trazer outro reforço!
