Post de camisa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa man, sei que ramalho jogou bem na reta final das copas ano passado, mas tenho aqela pulga atrás da orelha, já que tem o GP agora

Mas a sua escalação parece ser a melhor possível

Em resposta ao tópico: "Time para domingo. Concordam?"

Time para domingo. Concordam?

Linha de defesa toda do ano passado, que fomos super bem nas Copas. Meio campo forte na marcação e criativo e o ataque com nossos dois melhores atacantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X