Post de camisa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Camisa 8
Boa man, sei que ramalho jogou bem na reta final das copas ano passado, mas tenho aqela pulga atrás da orelha, já que tem o GP agora
Mas a sua escalação parece ser a melhor possível







