Deixe seu comentário
Melhor resposta
@camisa-8 em 27/01/2026 às 09:30
Boa man, sei que ramalho jogou bem na reta final das copas ano passado, mas tenho aqela pulga atrás da orelha, já que tem o GP agora
Mas a sua escalação parece ser a melhor possível
Publicidade
Últimas respostas
@andre.nicola em 27/01/2026 às 19:17
Eu só acho que vai ser o contrário.. Raniele ao lado do André é o Mateus dando a saída de bola!
Foi assim com o Maycon..
@murilo.santos30 em 27/01/2026 às 17:32
GP na do ramalho, de resto o time é esse msm
@jefferson.spindola em 27/01/2026 às 17:29
Se jogar com o Gustavo Henrique vai perder. Medroso e lento. Vai tomar drible de qualquer um. Vai manter uma linha baixa na zaga espaçando o time.
Gustavo Henrique é zagueiro para entrar no final do jogo precisando fazer gols de bola parada ou defender bolas áreas
@joao.alcantara4 em 27/01/2026 às 17:26
Garro e Carrillo no segundo tempo. Cadê o Martines?
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 27/01/2026 às 09:50
Em teoria é o que tem de melhor para o momento, mas algo me diz que o pardal vai fechar fechar meio de campo como fez na lata de sardinha.
Memphis poderia até jogar no meio e fazer as vezes no ataque mas na vaga de Matheus Pereira..
@julio.cesar.rosa.gal em 27/01/2026 às 07:16
Melhor do momento
@felippe-duarte em 27/01/2026 às 07:16
Perigoso o Dorival ir com 3 zagueiros