Pedro Lissa
Raniele é péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Raniele sempre na cena do crime
Em resposta ao tópico:
No primeiro gol, o Juba passando voando e ele vindo pelo meio trotando, ele dá o passe pra Jean Lucas, nas costas do Raniele, não marcou nem um nem outro, gol do Bahia.
No segundo gol, a bola bate nele, e volta no Hugo Souza, pênalti para o Bahia, ainda errou um passe besta que armou contra-ataque pros caras.
Não dá, é muito fraco com a bola, MUITO FRACO. Se o Corinthians tivesse 100 milhões pra gastar, tinha que primeiro de tudo ir atrás de um primeiro volante, pq com ele na saída de bola é sofrimento puro.
O camisa 9 mais uma vez perdeu um gol, que faz falta agora.
Vai ser um ano difícil, o time é muito b|_|rr0