Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.evangelista2 em 28/01/2026 às 22:21
Fraquinho. Volante que mal sabe marcar e acha que tem repertório com a bola no pé
Publicidade
Últimas respostas
@fabricio.beleze Apoiador em 29/01/2026 às 09:28
Pronto, agora é só colocar o André, que vamos ganhar todos os jogos.
@xandaopolemico em 28/01/2026 às 23:14
A postura dele e de dono do Corinthians
@flossieff em 28/01/2026 às 22:46
Raniele nunca mais! Pelo amor de Deus!
@ehnois.smith em 28/01/2026 às 22:26
Não entendo as defesas que este pé de rato tem entre os torcedores. Este cara é Muito.fraco
Publicidade
@pedro-henrique-liss1 em 28/01/2026 às 22:25
Raniele é péssimo
@vinicius.martins23 em 28/01/2026 às 22:24
Não vamos esquecer que ele entregou a paçoca na Copa do Brasil
@jefferson-monteiro em 28/01/2026 às 22:23
E o Carrillo?
@bruno.medeiros2 em 28/01/2026 às 22:23
Erra tudo e chama gol adversário