Lcs
É impressionante que aqui nesse fórum nenhum jogador presta.. Mas se falar de alguém da base, parece que só tem craques lá
em Bate-Papo da Torcida > Só falta o Corinthians ir atrás do Michael
É impressionante que aqui nesse fórum nenhum jogador presta.. Mas se falar de alguém da base, parece que só tem craques lá
em Bate-Papo da Torcida > Só falta o Corinthians ir atrás do Michael
Rescindiu com flalixo
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2026/01/30/michael-rescinde-contrato-com-o-flamengo-e-fica-livre-no-mercado.ghtml Michael rescinde contrato com o Flamengo e fica livre no mercado | Ge Atacante deixa o clube após segunda passagem e planeja retorno à Arábia Saudita ge.globo.com
@rafaeoliveirajr em 30/01/2026 às 13:54
Sim.. último craque foi o Mana hahahahhahahah
Última resposta há 3 segundos por NERY
39respostas
Última resposta há 23 segundos por NERY
13respostas
Última resposta há 27 segundos por NERY
24respostas
Última resposta há 44 segundos por Marcello Figueiredo
16respostas
Última resposta há 55 segundos por Flávio meu timão
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Flávio meu timão
4respostas
Criado há 1 hora por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
20respostas