Felipe Mello
Manda embora
em Bate-Papo da Torcida > Martínez pediu novo passaporte só em 13 de janeiro
Em resposta ao tópico:
Fonte do ge.globo
Cadê o fã clube desse sem vergonha? Cadê a fiel carência que fala que ele é a cara do Corinthians?
Manda embora
em Bate-Papo da Torcida > Martínez pediu novo passaporte só em 13 de janeiro
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/01/30/martinez-pediu-novo-passaporte-so-em-13-de-janeiro-e-segue-sem-data-para-voltar-ao-corinthians.ghtml Martinez pediu novo passaporte só dia 13 e segue sem data para voltar | Ge Meio-campista do Timão está na Venezuela, sem conseguir obter documento para retornar ge.globo.com
Fonte do ge.globo
Cadê o fã clube desse sem vergonha? Cadê a fiel carência que fala que ele é a cara do Corinthians?
Última resposta há 1 minuto por Lucas
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Eduardo
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Frederico Henriques
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas
41respostas
Última resposta há 6 minutos por Thi Dantas
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 7 minutos por Headbanger Fiel
3respostas