Rodrigo Gonçalves
Esse é mais um palhaço que faz parte da corte globolixo.
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em citação ao post:
Esse fred é um merd# nn é atoa que esta na globe
Desde a época do ytb nn tinha graça nenhuma nn entende p.r.r nenhuma de futebol e ainda é clubista

