Post de Vinicius Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sai fora, Rizek. Vai augorar outro, xarope.

Dito isso, Garro, Bidon, Ranielle e Matheus P. E quem sabe até outro meia/volante pra parar o meio de campo e ataque do Flamengo não é uma má ideia. Tem que pensar nesse jogo exclusivamente sem se preocupar com a formação que será usada no restante do ano. Por fim, Vai, Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Coragem, Dorival!"

Coragem, Dorival! O meio-campo do Flamengo não marca muito. Escala o Garro. Deixa os 3 volantes pra depois. Joga sem medo. Como Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X