Post de Vinicius Sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Sousa
Sai fora, Rizek. Vai augorar outro, xarope.
Dito isso, Garro, Bidon, Ranielle e Matheus P. E quem sabe até outro meia/volante pra parar o meio de campo e ataque do Flamengo não é uma má ideia. Tem que pensar nesse jogo exclusivamente sem se preocupar com a formação que será usada no restante do ano. Por fim, Vai, Corinthians!








