Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius-sousa3 em 01/02/2026 às 11:09
Sai fora, Rizek. Vai augorar outro, xarope.
Dito isso, Garro, Bidon, Ranielle e Matheus P. E quem sabe até outro meia/volante pra parar o meio de campo e ataque do Flamengo não é uma má ideia. Tem que pensar nesse jogo exclusivamente sem se preocupar com a formação que será usada no restante do ano. Por fim, Vai, Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@aryelsdasilva em 01/02/2026 às 14:10
O Matheuzinho conhece os flamenguistas
@cesinha77 em 01/02/2026 às 12:17
Boa Felipão!
@compositor-da-fiel em 01/02/2026 às 12:01
Se o time do Flamengo não gosta de marcar significa que essa é a hora do Corinthians tomar o meio de campo com jogadores que tem intensidade tipo o André e o Matheus Pereira não esquecendo do Raniele como primeiro volante, de meia o único é o Bidon e o Garro entra no segundo tempo.
Publicidade
@gabriel-mota1 em 01/02/2026 às 11:07
KKKKKKKK tá repreendido, da última vez que eu escutei uma frase parecida tomamos 7x1? O Dante conhece os alemães?
@jefferson.nunes.rib1 em 01/02/2026 às 11:04
Garro depois do bom jogo que fez na semana ele tirar do time vai ser tiro no pé, Garro decide partidas! Se for tirar alguém, tira Memphis que está muito tempo sem jogar, faça mesmo esquema que fez na lata de sardinha, fecha meio de campo, marcando os principais deles a bola não vai chegar ao ataque...
@matheus.leite12 em 01/02/2026 às 10:57
Eu colocaria no segundo tempo, ele não está muito combativo...
Raniele, André Luiz e Matheus Pereira!
Bidon armando e. O segundo tempo vê o que precisa
@fielpetrolina em 01/02/2026 às 10:48
Eu também começaria com Garro, mas em jogos decisivos Dorival tem um plano. Então vamos seguir o plano.