x
Fórum do Corinthians

Coragem, Dorival!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dan

Dan 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2026 às 09:56
Por Dan Antunes (@danantunes)

Coragem, Dorival! O meio-campo do Flamengo não marca muito. Escala o Garro. Deixa os 3 volantes pra depois. Joga sem medo. Como Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Sousa

Vinicius 126 posts

@vinicius-sousa3 em 01/02/2026 às 11:09

Sai fora, Rizek. Vai augorar outro, xarope.

Dito isso, Garro, Bidon, Ranielle e Matheus P. E quem sabe até outro meia/volante pra parar o meio de campo e ataque do Flamengo não é uma má ideia. Tem que pensar nesse jogo exclusivamente sem se preocupar com a formação que será usada no restante do ano. Por fim, Vai, Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.337 posts

@aryelsdasilva em 01/02/2026 às 14:10

O Matheuzinho conhece os flamenguistas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

@cesinha77 em 01/02/2026 às 12:17

Boa Felipão!

Foto do perfil de Compositor Da Fiel

Ranking: 1.162º

Compositor 3.165 posts

@compositor-da-fiel em 01/02/2026 às 12:01

Se o time do Flamengo não gosta de marcar significa que essa é a hora do Corinthians tomar o meio de campo com jogadores que tem intensidade tipo o André e o Matheus Pereira não esquecendo do Raniele como primeiro volante, de meia o único é o Bidon e o Garro entra no segundo tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Mota

Gabriel 19 posts

@gabriel-mota1 em 01/02/2026 às 11:07

KKKKKKKK tá repreendido, da última vez que eu escutei uma frase parecida tomamos 7x1? O Dante conhece os alemães?

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.326 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 01/02/2026 às 11:04

Garro depois do bom jogo que fez na semana ele tirar do time vai ser tiro no pé, Garro decide partidas! Se for tirar alguém, tira Memphis que está muito tempo sem jogar, faça mesmo esquema que fez na lata de sardinha, fecha meio de campo, marcando os principais deles a bola não vai chegar ao ataque...

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 01/02/2026 às 10:57

Eu colocaria no segundo tempo, ele não está muito combativo...

Raniele, André Luiz e Matheus Pereira!

Bidon armando e. O segundo tempo vê o que precisa

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 01/02/2026 às 10:48

Eu também começaria com Garro, mas em jogos decisivos Dorival tem um plano. Então vamos seguir o plano.