Ivan Leticio
Emissora lixo
em Bate-Papo da Torcida > Agora não tem imagem, né dona Globo
Em resposta ao tópico:
No jogo contra as meninas do Morumbi ficaram brigando pra achar imagem e convencer o comentarista de arbitragem que foi pênalti.
Hoje sequer teve imagem contra o filho deles.