Alexandre Lorencini
Acho que o povo tem memoria curta!
Ninguém, absolutamente NINGUÉM! Aguentava o bidu naquela época, pois perdia a bola toda a hora e o HUGO bota, que não era bom, fazia menos cagada que ele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Antonio de Oliveira...


