x
Fórum do Corinthians

E o Antonio de Oliveira...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2026 às 20:24
Por Matheus Miguel (@matheus.miguel)

Que tinha colocado o Bidu na lista de dispensa em 2024...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 01/02/2026 às 20:27

Com Hugo Farias de títular absoluto, sendo que era um consenso geral aqui do fórum de que o Bidu é um Roberto Carlos no auge comparado ao Hugo Farias, eu nunca vi um usuário aqui do fórum sequer falando de que o Hugo Farias era melhor!

Foto do perfil de Anderson Nathan

Ranking: 7.780º

Anderson 329 posts

@anderson.nathan1 em 02/02/2026 às 12:45

Não foi ele, quem botou ele na lista de dispensa foi o Mano Menezes. Quando o Mano foi demitido e veio o António Oliveira, ele reitegrou o Bidu no elenco e deu chances a ele, mas infelizmente ainda permanecia com o Hugo de titular.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 02/02/2026 às 14:02

E Hugo Farias de titular.

Foto do perfil de Alexandre Lorencini

Ranking: 6.543º

Alexandre 434 posts

@alexandre.lorencini em 02/02/2026 às 13:17

Acho que o povo tem memoria curta!

Ninguém, absolutamente NINGUÉM! Aguentava o bidu naquela época, pois perdia a bola toda a hora e o HUGO bota, que não era bom, fazia menos cagada que ele.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 02/02/2026 às 12:37

Ontem eu estava pensando nisso.

Ele deu uma das maiores voltas por cima no Corinthians nos últimos anos.

Talvez desde o Felipe zagueiro.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 02/02/2026 às 12:34

Putz verdade.

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.450º

Mentalista 1.544 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 02/02/2026 às 12:34

Foi o mano, Antônio Oliveira chegou a utilizar ele

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 02/02/2026 às 12:12

Mas o Bidu estava mal... Melhorou agora!

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 02/02/2026 às 12:07

Mas vamos ser sinceros vai... A gente não tem um lateral do nível do Corinthians.

Bidu e Matheuzinho seriam reservas ok.

Como titulares é muito pouco.