Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.ramos11 em 01/02/2026 às 20:27
Com Hugo Farias de títular absoluto, sendo que era um consenso geral aqui do fórum de que o Bidu é um Roberto Carlos no auge comparado ao Hugo Farias, eu nunca vi um usuário aqui do fórum sequer falando de que o Hugo Farias era melhor!
@anderson.nathan1 em 02/02/2026 às 12:45
Não foi ele, quem botou ele na lista de dispensa foi o Mano Menezes. Quando o Mano foi demitido e veio o António Oliveira, ele reitegrou o Bidu no elenco e deu chances a ele, mas infelizmente ainda permanecia com o Hugo de titular.
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 02/02/2026 às 14:02
E Hugo Farias de titular.
@alexandre.lorencini em 02/02/2026 às 13:17
Acho que o povo tem memoria curta!
Ninguém, absolutamente NINGUÉM! Aguentava o bidu naquela época, pois perdia a bola toda a hora e o HUGO bota, que não era bom, fazia menos cagada que ele.
@felipemoraes em 02/02/2026 às 12:37
Ontem eu estava pensando nisso.
Ele deu uma das maiores voltas por cima no Corinthians nos últimos anos.
Talvez desde o Felipe zagueiro.
Publicidade
@sandra.lima4 em 02/02/2026 às 12:34
Putz verdade.
@davi-lucas-araujo-d3 em 02/02/2026 às 12:34
Foi o mano, Antônio Oliveira chegou a utilizar ele
@thi.neves em 02/02/2026 às 12:12
Mas o Bidu estava mal... Melhorou agora!
@manooi em 02/02/2026 às 12:07
Mas vamos ser sinceros vai... A gente não tem um lateral do nível do Corinthians.
Bidu e Matheuzinho seriam reservas ok.
Como titulares é muito pouco.