Vitor Ramos
Com Hugo Farias de títular absoluto, sendo que era um consenso geral aqui do fórum de que o Bidu é um Roberto Carlos no auge comparado ao Hugo Farias, eu nunca vi um usuário aqui do fórum sequer falando de que o Hugo Farias era melhor!
em Bate-Papo da Torcida > E o Antonio de Oliveira...








