Adriano Passarin
Se arrumar um primeiro volante melhor que o Raniele já era, não passa nada... Saudades de um pitbull igual o Ralf kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Melhor defesa
Em resposta ao tópico:
Sobre os laterais, temos os melhores do país.
Hoje não tem melhor, se tinha alguma dúvida sobre os do Flamengo ontem foi sanado.
Perfeição? Não existe, mas para o que tem no Brasil hoje o Corinthians tem os melhores.
Zaga forte também com Gustavo Henrique e G. Paulista
Hugo Souza paredão.
Hora de admitir que temos uma das melhores defesas do Brasil?

