Vitor Silva
em Bate-Papo da Torcida > A Globo (SporTV) é uma vergonha
Em citação ao post:
Umas das coisas que mais torço é pra esse lixo de emissora entrar em falencia e deixar de existrir tudo que a globes criou e defende é um lixo, do bbb ao Flamengo kkkkkk
