Renato Jesus
Decepção pq?
Tem muitos ídolos meus que tem posicionamento político contrário o meu e eu estou cagand.o pra isso
Isso só mostra como você é intolerante
E olha que nem vi nenhuma declaração dele, nem sei quem ele tá puxando o saco, pode ser um cara que eu nem goste
Mais é opinião do cara, dentro de campo foi monstro e sempre vai ser meu ídolo
A não ser que ele cometa algum crime, alguma coisa grave
Agora opinião política normal todo mundo ter
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo fenômeno, que decepção
Em resposta ao tópico:
Ronaldo fenômeno, ídolo da nação corinthiana, resolveu dar um pitaco na politica, fazendo a apologia a uma determinada pessoa.Perdeu meu respeito.








