Eric Nagao
Esse processo contra a SAFiel é o puro suco do conselho deliberativo do Corinthians. Até agora é a única proposta que para em pé para reerguer o time, os caras pagam dessa forma. E não pense que não tem como piorar, jamais duvide da capacidade deles de afundar ainda mais o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians notifica milhares de Igrejas no Brasil!
