Valdomiro Mantovani
Boa! É nesse naipe!
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians é tão ruim?
Em citação ao post:
Creio que o Marcelo Paz vai achar jogadores com bom custo benefício para suprir as lacunas do elenco. Mesmo que no final da temporada o gasto não diminua tanto, creio que o resultado será mais compatível.
