Carlos Mariz
Deve tá ainda se recuperando da caganeira
em Bate-Papo da Torcida > Achei estranho isso no Garro, mais alguém percebeu?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele foi bem no segundo tempo, mas teve algo que comecei a reparar e achei muito estranho…
Várias bolas que ele recebeu, que normalmente ele dominaria virando o corpo com o famoso domínio orientado que era característica dele, e ele não fez em nenhum lance.
Achei estranho na primeira vez, mas aconteceu várias vezes e muitas vezes ele ficava sem opção por fazer isso.
É rapaziada, ou ele ainda não pegou confiança pra girar por causa do joelho, ou ele sabe que o joelho dele já não é mais o mesmo, e se esse for o caso ele não volta realmente a ser mais o mesmo jogador.