M Cabral
Pois é mano...
Largar o brasileiro na mão é perigoso...
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Redbull... é vencer ou vencer!
Em citação ao post:
Estou falando...o nosso foco tem que ser no Brasileirão, largar o Paulistão e focar no Brasileirão...hoje ficou mais que provado que não temos elenco para jogar 2 competições ao mesmo tempo...