Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tem pensar como time grande europeu. Jogar para ganhar todas. Essa é a mentalidade.

Em resposta ao tópico: "E é assim que não se complica no campeonato!"

Por muitas vezes, não dávamos a devida importância para esses jogos, aparentemente, isso irá mudar. O fortalecimento do elenco faz muita diferença nisso, mas o time jogou com vontade e fez o que tem que fazer dentro de casa: dominar, ter mais posse de bola, deixar o adversário de língua de fora e ser superior.

São esses jogos que fazem diferença nos pontos corridos, fazem com que jogos difíceis como o próximo não vire uma final desesperado para ganhar.

*Imagem inserida pela Moderação/ Créditos: Wanderson Oliveira/Meu Timão

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X