Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Pr
Corinthians tem pensar como time grande europeu. Jogar para ganhar todas. Essa é a mentalidade.
Em resposta ao tópico: "E é assim que não se complica no campeonato!"
Por muitas vezes, não dávamos a devida importância para esses jogos, aparentemente, isso irá mudar. O fortalecimento do elenco faz muita diferença nisso, mas o time jogou com vontade e fez o que tem que fazer dentro de casa: dominar, ter mais posse de bola, deixar o adversário de língua de fora e ser superior.
São esses jogos que fazem diferença nos pontos corridos, fazem com que jogos difíceis como o próximo não vire uma final desesperado para ganhar.



