Luis Vasconcellos
Concordo. O cara para ter números como esse é no mínimo muito azarado. O cara é volante, beleza. Mas sic, até goleiro vai para o abafa em algumas ocasiões e é capaz de fazer um gol na carreira. Zé Elias no primeiro jogo da vida (ou em um dos primeiros) já fez um golzinho... Pra mim, independentemente dele ser um inimigo declarado do gol é uma contratação completamente desnecessária.
em Bate-Papo da Torcida > Allan: 360 jogos. 1 gol. Sinistro
Em resposta ao tópico:
Sei que não é a função. Mas qualquer 1 do fórum aqui que fizer 360 partidas na carreira jogando em qualquer posição (exceto de goleiro) faz mais gols que ele. Kkkkkkkk
Na boa. Quem tentar defender ele NESSE QUESITO, é louco ou é doido.
