x
Fórum do Corinthians

Allan: 360 jogos. 1 gol. Sinistro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.918 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2026 às 19:35
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Sei que não é a função. Mas qualquer 1 do fórum aqui que fizer 360 partidas na carreira jogando em qualquer posição (exceto de goleiro) faz mais gols que ele. Kkkkkkkk
Na boa. Quem tentar defender ele NESSE QUESITO, é louco ou é doido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 07/02/2026 às 20:46

O Tchoca com 41 jogos na carreira e sendo zagueiro tem o mesmo número de gols que ele

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 07/02/2026 às 20:30

Sei lá eu penso de outra forma, ele é um volante com uma boa saída de bola, coisa que o Raniele não tem, e que é um dos pontos fracos do time, o salário é caro? é, realmente acho que não vale esses 900 mil, mas se parar para analisar, que a opção de compra é barata e que é difícil achar primeiro volante bom com saída de bola, por ser um empréstimo vejo como oportunidade de mercado.

Charles por exemplo deve ganhar metade disso, Martinez ganha uns 600k+, o Allan jogou bem tanto no Fluminense, quanto no Atlético.

Agora o principal ponto de vista, já pararam pra analisar que pros torcedores do Flamengo qualquer jogador que não seja titular absoluto lá não presta? Olha os exemplos de Samuel Lino, Cebolinha, por exemplo antes do Flamengo, são bons jogadores.

Faziam chacota do Hugo Souza e tiravam o Matheusinho como terceiro reserva, hoje ambos são titulares absolutos e e debatível que são os melhores da posição no futebol brasileiro hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.582 posts

@regis-algusto em 08/02/2026 às 11:28

Se fizer a função de desarme e marcação bem feito não problema ele não fazer gol

Foto do perfil de José Cláudio Mendes

Ranking: 6.796º

José 408 posts

@jose.claudio.mendes em 08/02/2026 às 11:27

Meu amigo, um dos nossos melhores volantes da história, fez 1 ou 2 gol Ralf

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.380º

Alex 1.599 posts

@alex-ribeiro em 08/02/2026 às 11:18

O Dorival vai usar o Alan de primeiro volante, ele gosta de jogador desse perfil pra fazer a saída de bola.

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.085º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 08/02/2026 às 08:28

Mascherano jogou mais de 300 jogos no Barcelona e fez só 1 gol.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe W

Felipe 47 posts

@felipe-w em 08/02/2026 às 08:18

Sou contra a contratação, mas o que importa número de gols? Tem que olhar passes certos, desarmes, duelos ganhos.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 08/02/2026 às 00:23

Igual o Bidon já 6 meses

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 08/02/2026 às 00:15

Não é possível que não tenha uma opção melhor. E ainda vai custar 900 mil por mês kkkkkkkkkkk

Não, obrigado.

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.764º

Luis 1.339 posts

@luis.perez em 07/02/2026 às 23:37

Concordo. O cara para ter números como esse é no mínimo muito azarado. O cara é volante, beleza. Mas sic, até goleiro vai para o abafa em algumas ocasiões e é capaz de fazer um gol na carreira. Zé Elias no primeiro jogo da vida (ou em um dos primeiros) já fez um golzinho... Pra mim, independentemente dele ser um inimigo declarado do gol é uma contratação completamente desnecessária.