Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio-tadashi-yosh em 07/02/2026 às 20:46
O Tchoca com 41 jogos na carreira e sendo zagueiro tem o mesmo número de gols que ele
@diego.dgr em 07/02/2026 às 20:30
Sei lá eu penso de outra forma, ele é um volante com uma boa saída de bola, coisa que o Raniele não tem, e que é um dos pontos fracos do time, o salário é caro? é, realmente acho que não vale esses 900 mil, mas se parar para analisar, que a opção de compra é barata e que é difícil achar primeiro volante bom com saída de bola, por ser um empréstimo vejo como oportunidade de mercado.
Charles por exemplo deve ganhar metade disso, Martinez ganha uns 600k+, o Allan jogou bem tanto no Fluminense, quanto no Atlético.
Agora o principal ponto de vista, já pararam pra analisar que pros torcedores do Flamengo qualquer jogador que não seja titular absoluto lá não presta? Olha os exemplos de Samuel Lino, Cebolinha, por exemplo antes do Flamengo, são bons jogadores.
Faziam chacota do Hugo Souza e tiravam o Matheusinho como terceiro reserva, hoje ambos são titulares absolutos e e debatível que são os melhores da posição no futebol brasileiro hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@regis-algusto em 08/02/2026 às 11:28
Se fizer a função de desarme e marcação bem feito não problema ele não fazer gol
@jose.claudio.mendes em 08/02/2026 às 11:27
Meu amigo, um dos nossos melhores volantes da história, fez 1 ou 2 gol Ralf
@alex-ribeiro em 08/02/2026 às 11:18
O Dorival vai usar o Alan de primeiro volante, ele gosta de jogador desse perfil pra fazer a saída de bola.
@wesley.rafael2 em 08/02/2026 às 08:28
Mascherano jogou mais de 300 jogos no Barcelona e fez só 1 gol.
Publicidade
@felipe-w em 08/02/2026 às 08:18
Sou contra a contratação, mas o que importa número de gols? Tem que olhar passes certos, desarmes, duelos ganhos.
@joao.paulo.zuin em 08/02/2026 às 00:23
Igual o Bidon já 6 meses
@yurecena em 08/02/2026 às 00:15
Não é possível que não tenha uma opção melhor. E ainda vai custar 900 mil por mês kkkkkkkkkkk
Não, obrigado.
@luis.perez em 07/02/2026 às 23:37
Concordo. O cara para ter números como esse é no mínimo muito azarado. O cara é volante, beleza. Mas sic, até goleiro vai para o abafa em algumas ocasiões e é capaz de fazer um gol na carreira. Zé Elias no primeiro jogo da vida (ou em um dos primeiros) já fez um golzinho... Pra mim, independentemente dele ser um inimigo declarado do gol é uma contratação completamente desnecessária.