Corinthiano...
Só advertência extrema que pode inibir esse tipo de atitude.
Afinal é anti jogo e está prejudicando o campo.
Se o jogador faz então é vermelho direto.
Mas desde os primórdios eu vejo o jogador antes de cobrar o pênalti - pegar a bola e bater o pé na marca da cal pra ver se o lugar não tá danificado, até pra ganhar tempo e fazer suspense contra o goleiro.
O holandês foi bater o pênalti sem cerimônia?
Da pra ser malandro em campo também assim como ele mostra ser no trap né...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deveria processar o Andreas Pereira
