Tiago Lopes
Gente para com essa mania de manda jogador embora kkkk tem w ser cobrado e dá volta por cima pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o garro, acho que
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, acho que já deu desse cara no Corinthians.
Apenas onerando a folha e não joga mais.