Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera falando de trocar o batedor de pênalti mas vendo o que o porquinho fez na marca da cal ontem, tenho quase certeza que se fosse Yuri, Bidon, Gustavo Henrique ou qualquer outro teria tido o mesmo resultado. Aquilo ali foi trapaça, sujeira pura e um pouco de azar. Faz parte, sem choro. Seguimos. O f0d4 é perder pênalti fazendo graça, cavadinha, paradinha, recuando a bola. Isso é inaceitável! Ontem foi coisa de jogo!

Em resposta ao tópico: "Memphis no Instagram falando sobre o pênalti perdido"

Memphis no Instagram

Pelo menos não se omitiu.

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X