Tópico Lendário

Memphis no Instagram falando sobre o pênalti perdido

Memphis no Instagram

Pelo menos não se omitiu.

6.290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

85 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Thiago #1.931

    Anota ai vai ter volta meu mano.

    E eu acredito que as pepas vão pagar por isso

  • Mais Opções
    Lucas #3.862

    Galera falando de trocar o batedor de pênalti mas vendo o que o porquinho fez na marca da cal ontem, tenho quase certeza que se fosse Yuri, Bidon, Gustavo Henrique ou qualquer outro teria tido o mesmo resultado. Aquilo ali foi trapaça, sujeira pura e um pouco de azar. Faz parte, sem choro. Seguimos. O f0d4 é perder pênalti fazendo graça, cavadinha, paradinha, recuando a bola. Isso é inaceitável! Ontem foi coisa de jogo!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X