Memphis no Instagram falando sobre o pênalti perdido
Pelo menos não se omitiu.
6.290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pelo menos não se omitiu.
6.290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Anota ai vai ter volta meu mano.
E eu acredito que as pepas vão pagar por isso
Galera falando de trocar o batedor de pênalti mas vendo o que o porquinho fez na marca da cal ontem, tenho quase certeza que se fosse Yuri, Bidon, Gustavo Henrique ou qualquer outro teria tido o mesmo resultado. Aquilo ali foi trapaça, sujeira pura e um pouco de azar. Faz parte, sem choro. Seguimos. O f0d4 é perder pênalti fazendo graça, cavadinha, paradinha, recuando a bola. Isso é inaceitável! Ontem foi coisa de jogo!
Publicidade
O interessante é ele assumir o erro! Kkkk será que tinha outro para assumir...? Estou aqui pensando...e o HD falhando!
Foi para a bola nitidamente inseguro, puxou o ar umas 2 vezes...se ninguém te disse, vou dizer 'pipocou '
Sugestão; treina o Bidú ou o Bidon e os resultados serão mais favoráveis ao time...aí não tem pagamento por gol, mídia...e sim muita responsabilidade e vontade de vencer. Estão em ótima fase e moral e confiança lá em cima.
Fica a dica Dorival.
Jogador que estraga o gramado propositalmente deveria ser expulso. Se tivesse essa regra, queria ver a palhaçada acontecer.
Enquanto tivermos esse M...do MEMPHYS no Corinthians o elenco vai continuar RACHADO na surdina. É só ver o caso do GARRO que perdeu a 10 e a vonta de jogar. O cara não tem mais motivação nenhuma. Culpa desse MIDIÁTICO de M...
Publicidade
Já era meu mano, perdeu perdeu, já era...bora para o próximo..! Melhor agora do que em uma decisão..!
Pelo menos falou alguma coisa
Ele vai fazer dois, na final, contra eles novamente.