Robson Gualda
Afff
em Bate-Papo da Torcida > Segundo jogador que o RUBAO traz esse ano!
Em resposta ao tópico:
Isso, vamos botar a culpa no Romero que é mais fácil!
Pedro Milans e Zacarias (Marroquino) são esquema do Rubão, podem pesquisar!
A instituição (politica / social) Corinthians é um lixo que representa o lado mais ruim do ser humano.
O nível de comprometimento e profissionalismo dos nossos dirigentes é zero e beira o absurdo...
Ou a intervenção acontece rápido ou já era...
Salvem meu Corinthians!