Bruno
Acho que com ele e Matheus Pereira o meio campo fica bastante técnico mas perde em pegada. Carrilo e André funcionam melhor na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo brincou de jogar bola hoje
Em resposta ao tópico:
E não foi só hoje! Na supercopa também jogou demais
Ele, em forma, é nosso melhor jogador de meio campo
