Adeildo Félix
Ainda acho ele muito instável. Tem jogo que ele entra com a bateria descarregada
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo brincou de jogar bola hoje
Em resposta ao tópico:
E não foi só hoje! Na supercopa também jogou demais
Ele, em forma, é nosso melhor jogador de meio campo


