Mario Carpegiani
Nessa linha de raciocinio, então não ficamos 23 anos na fila.
Quanto aos Campeonatos ganho, é só comparecer na sala de trofeis.
Os adversários que perderam o jogo final, se lembram muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de Alerta
Em citação ao post: