Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2026 às 11h32 Ivan Pereira Ou é o atlético não é o Flamengo não! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/02/2026 às 09h18 Eu iria de time misto novamente.