Antonio Nesio
Menphis e vitinho
Os dois se revezando na posição de centroavante.
Qualquer um menos gui negão
Até iniciar o jogo com Pedro raul
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria de Memphis ao invés de dar chance
Em resposta ao tópico:
Eu iria de Memphis ao invés de Vitinho, Gui Negão ou Pedro Raul, armaria o time com Garro de segundo atacante, bidon armando, Carrilo, André e Raniele.
