Gabriel Costa
Faz um tempo que o meu Timão estava falando sobre a possível contratação do lateral diego Macedo, mas as notícias pararam do nada, a negociação parou ou eu perdi alguma coisa?
Faz um tempo que o meu Timão estava falando sobre a possível contratação do lateral diego Macedo, mas as notícias pararam do nada, a negociação parou ou eu perdi alguma coisa?
Última resposta há 12 segundos por Giovani Antunes Cari
47respostas
Criado há 36 segundos por thiago g
0respostas
Última resposta há 38 segundos por LUA TEODOROH
67respostas
Última resposta há 45 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 57 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
15votos
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 5 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
3respostas