Antonio Matos
Alguém aqui já viu ele dar esse acréscimo em jogos que ocorreram na Neo Quimica Arena?
Ele é dos ANTIS, mas tem conivência com quem o escala!
em Bate-Papo da Torcida > O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo
Em resposta ao tópico:
Oito minutos no primeiro tempo (ou foram nove), mas quatorze minutos no segundo tempo, isso dá 22 ou 23 minutos de acréscimo, metade de um tempo de um jogo. Absurdo!
Eu só tinha visto isso a favor da porcada.




