Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Salgueiro
Isso chama-se manipulação, algo totalmente tendencioso e inexplicável, fora de padrão estatístico, enquanto deixar subjetividades nas mãos de mal-intencionados, é isso que irá ocorrer, e contra o Corinthians virou padrão os absurdos.






