Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso chama-se manipulação, algo totalmente tendencioso e inexplicável, fora de padrão estatístico, enquanto deixar subjetividades nas mãos de mal-intencionados, é isso que irá ocorrer, e contra o Corinthians virou padrão os absurdos.

Em resposta ao tópico: "O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo."

Oito minutos no primeiro tempo (ou foram nove), mas quatorze minutos no segundo tempo, isso dá 22 ou 23 minutos de acréscimo, metade de um tempo de um jogo. Absurdo!

Eu só tinha visto isso a favor da porcada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X